Você é a média das 5 pessoas com quem você mais convive!

Você já ouviu isso? Hoje eu tenho como objetivo convidar você a refletir, sobre quem são as pessoas com as quais se relaciona. O quanto você valoriza isso, e o impacto que isso traz para a sua vida, e para a sua carreira. Então, eu vou te provocar a pensar e repensar as suas relações, e o que elas agregam na sua vida. Para que assim, você eleve a sua média nos relacionamentos.

Eu sou Fernanda Tochetto, psicóloga, mentora de carreira e palestrante.

Se valorize, e eleve a sua média nos relacionamentos

Percebo que muitas vezes nós não valorizamos isso, temos conhecimento, experiência, entregamos. Mas com quem estamos sentando na mesa? Com quem você anda? Onde você se abastece? Com quem você aparece na foto? Quem são as cinco principais pessoas com as quais você convive? Sim, isso faz toda a diferença! As pessoas com as quais você se une, o que elas falam, o que compartilham, o que elas têm para agregar na sua vida. Eu quero te convidar a refletir sobre isso, a olhar ao seu redor, e perceber a influência que isso tem na sua jornada. E tomar a decisão, de em quais mesas você quer sentar. Qual a diferença que você quer fazer? Como você quer impactar? E para que isso aconteça, saiba quais movimentos você precisa começar a fazer hoje em sua vida.

Mande esse artigo para aquela pessoa com a qual você quer ter mais contato, uma pessoa que faz a diferença na sua vida. Essa é uma grande oportunidade de você valorizar esse relacionamento, intensificar, e trazer mais pessoas para despertar o melhor que podem ser. Nas relações, nas entregas, com os seus propósitos, e nos seus objetivos.

Descubra também, 3 formas de influenciar a mudança de comportamento de alguém   

Se somos a média das pessoas com as quais mais convivemos, com quem você deseja andar, e o que você precisa fazer para que elas também desejem conviver com você?

Se fez sentido para você, lembre de compartilhar com outras pessoas, e seguir me acompanhando, para que eu possa continuar te desafiando a ser melhor na sua vida, na sua carreira, e para as pessoas que são importantes para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here