Você dá valor pra sua história?

De onde você veio, o que você transformou, o que você construiu, quem é você?
Talvez você tenha medo que julguem você… Por você não ter chegado no resultado que você desejou para você ou por, enfim, por diversos momentos ter acontecido coisas na sua vida que talvez você gostaria que fossem diferentes.

Olhando para minha própria história, eu não preciso ir longe para falar sobre isso. Meu desenvolvimento me provou o quanto o autoconhecimento faz a diferença e contribui para que a gente seja genuíno com a nossa história. Saiba mais sobre a minha história

Eu aprendi muito com a minha história de superação de perdas, de ganho. Aprendi muito com a minha história no interior na colônia, com meu crescimento com a minha evolução. Sobre ser quem a gente realmente é. E mais, conectar com quem quer estar conectado com a gente. Dar pro outro aquilo que ele quer receber. E sim, transformar com aquilo que realmente somos.

Se a palavra inspira, se o exemplo mobiliza, que a gente possa com a nossa história mais a nossa capacidade de se especializar, de fazer de realizar e impactar de forma autêntica e genuína.

Antes, eu pensava sobre a minha história e eu me sentia julgada: de onde eu vinha, da forma como eu falava, às vezes, que as pessoas me questionavam. E eu fui percebendo que tudo isso era o que fazia diferença na minha jornada, que os meus principais desafios tinham me tornado uma pessoa melhor, com o meu conhecimento e com a minha capacidade.

Minha Mensagem Final

Essa a mensagem que eu te deixar: qual é a sua história? O quando você realmente é autêntico nos seus comportamentos nas suas atitudes, na sua forma de fazer e de colocar em prática a sua autoridade conhecimento, a sua expertise?!
Então seja você mesmo, seja autor seja protagonista, seja aquilo que você deseja ser, mas VALORIZE A SUA HISTÓRIA. Ela faz parte da jornada da transformação dos seus resultados e vai te acompanhar por toda a sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here