A Técnica 3D existe para destravar resultados. Através dela, seguindo passo a passo, você consegue mudar e não voltar com velhos hábitos que só atrasam a sua vida. Mudar de verdade, sabe?

Neste artigo, vou explicar em detalhes como funciona essa técnica para você que deseja fazer mudanças necessárias, evoluir e construir a realidade que você tanto quer. Ficou curioso? Então, me segue com atenção.

A técnica 3D é uma ferramenta que faz parte do método Destrave a sua vida e carreira. Ela existe para que você destrave seu emocional, desperte o seu potencial máximo e tome decisões que vão ajudá-lo a realizar, a colocar em prática o que você tem de melhor, a potencializar o seu talento, a atrair o que você de fato quer. É uma forma de iniciar a sua transformação com o poder da sua mente, daquilo que está dentro de você e que influencia diariamente as suas ações.

Leia também: 3 estratégias para reprogramar seu cérebro para o sucesso

Agora que resumi como funciona a mudança no seu cérebro, vamos à prática, porque sem ela nada acontece, não é mesmo? 

TÉCNICA 3D NA PRÁTICA:

 técnica se estrutura com o D1, o D2 e o D3. Você pode estar se perguntando por quanto tempo deve praticar a técnica 3D. No meu caso, ela virou a minha oração, o meu mantra diário. É algo que eu aperfeiçoo a cada dia. Porque me tornando uma pessoa melhor todos os dias, eu consigo enxergar as possibilidades que eu tenho, estar mais atento ao que acontece ao meu redor, ter mais clareza sobre aquilo que eu quero. Assim, eu vou aperfeiçoando a técnica e é por isso que ela se transforma em uma oração diária.

Eu convido sempre os meus alunos a praticarem a técnica pela manhã, ao iniciarem o seu dia, intencionando a sua oração, a sua transformação com a técnica. 

Existe um detalhe bem importante. A técnica inicia com um ciclo de 21 dias. Tudo o que você vai escrever nela por 21 dias convido você a ler diariamente. Ao chegar no 21º dia, você vai refazer a técnica e vai continuar o seu movimento a partir do D2. Então, vamos construir iniciando no D1, passando para o D2 e chegando no D3. No 21º dia, vamos fazer um ato simbólico e reiniciar a técnica de uma forma diferente. 

Destrave 1:

Aqui você vai ressignificar a sua história. Convido você a perdoar, a aceitar e a aprender. Essa é uma etapa muito importante porque você se dará conta de que, antes de tudo, é sobre você consigo mesmo. Aqui começa o seu destrave. É sobre aceitar o que você não muda, é aprender com os erros que você já cometeu e com tudo o que você já viveu. 

Complete abaixo:

Eu aceito… (o que eu não mudo):

Eu aprendo… (o que errei e o que eu faria diferente):

Eu perdoo… (a mim e aos outros):

Leia também: Como as atitudes do passado impactam o seu futuro

Destrave 2:

O D2 é desperte o seu potencial máximo. É sobre quem você é, o que precisa fortalecer em você, trazer mais para a sua vida e para o seu dia a dia. O que pode fazer e o que você merece. Aqui você vai criar o seu mantra e instalar novas crenças fortalecedoras.

Complete abaixo:

Eu sou…

Eu posso…

Eu mereço…

Destrave 3 – Ensaio mental:

O D3 é a decisão. Você vai decidir o que você quer para a sua vida. O que você quer alcançar detalhadamente, como se enxerga no mês que vem, no ano que vem? Escreva como quer o seu futuro e olhe para ele como se já fosse o seu presente. 

Primeiramente, descreva o seu futuro no presente: O que você quer ser? Ter? Realizar? Como quer que as coisas sejam? Com o que quer se encontrar? Detalhe tudo.

Esse é um guia que acompanhará você pelo caminho e que ajudará a construir hoje a realidade que você deseja no futuro. Aqui entra o ensaio mental, a carta para o futuro que você abrirá somente no tempo estipulado. Eu faço sempre de cinco em cinco anos. 

Então, leia diariamente toda a sua técnica e, ao finalizar, faça 5 respirações profundas, segurando por 5 segundos e soltando por 5 segundos. Visualize as coisas acontecendo na sua vida.

LEIA TAMBÉM: Lei da Atração + Mapa dos Sonhos: use o poder da mente para ter o que deseja

Após 21 dias, simbolicamente você se despede do seu destrave. Rasgue, dê fogo, faça o que quiser, e reescreva a sua técnica da seguinte forma: Eu me perdoo, eu aceito, eu aprendi. Eu sou… eu posso… eu mereço… E continue descrevendo como você quer que seja a sua vida. Provavelmente, você verá novas possibilidades e mais coisas acontecendo com você. 

Essa é a técnica destrave, para que você de fato se conecte com o que você quer trazer para a sua vida, com aquilo que você quer realizar. Que ela faça parte das suas orações diárias, que ela seja a sua intenção, que você a lapide quantas vezes forem necessárias, mas que você consiga enxergar quem você é, o que você pode e o que vai conquistar se você se mantiver focado, destravar sua mente, o seu poder interior e agir diariamente na sua realização. 

Espero que essa técnica faça sentido para você e que ajude a destravar o seu emocional, a despertar o seu potencial máximo e a tomar decisões estratégicas. Que ela te ajude a enxergar as infinitas possibilidades que estão à sua espera!

Conta comigo e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here