Successfully of young businessman keeping arms raised and expressing positivity while standing outdoors

 

Viver a transformação, a abundância e fazer o que precisa ser feito é realizador. É encantador o resultado das pessoas que vivem a conexão com o conteúdo que eu apresento. Hoje, quero desafiar você a refletir em relação ao que já construiu até o momento e potencializar essa construção. Vou compartilhar 5 passos que irão contribuir para você virar o jogo.

Então você se questiona: pensar em 5 passos e em transformação dá certo? Não é fácil, mas é possível você transformar os seus resultados. Você precisa ter método para isso, deve acreditar, decidir e entrar em ação. Quando você entende seu propósito, decide, tem objetivos claros e faz o que precisa ser feito, a maestria é uma consequência, lembrando que tudo precisa de continuidade. Sim, o que vou compartilhar dará certo, mas você precisa entender o que encaixa em sua vida, o que você pode aplicar e, a partir disso, aprofundar, aperfeiçoar e nada melhor do que entrar em ação!

Os passos para viver a sua transformação

Você somente realizará o primeiro passo, somente sairá do ponto A para o ponto B, quando possuir clareza, quando realmente souber o que está acontecendo e o que quer no lugar do que tem. Essa é a proposta, fazer você refletir. Para ter mais efeito, pegue papel e caneta para registrar seus insights, o que parece interessante e o que lhe incomoda, afinal você deve prestar atenção a isso.

Para iniciar os 5 passos, quero que você imagine uma casa, aquela que desenhávamos na escola, com telhado, porta, janelas. Imagine dentro dela muitos sonhos, alegrias, conquistas, realizações, dentro dela tem o que há de melhor feito por você e pelas pessoas mais próximas. Nessa casa encontramos também medos, raiva, tristeza, culpa, infelicidade, habitam diferentes situações, sejam positivas ou negativas. Essa casa é a sua mente, é onde você toma as suas decisões, é ela quem proporciona o comando do que você irá fazer.

Tome providências! 

Para você conseguir crescer e evoluir, precisa tomar algumas providências dentro dessa casa, para virar o seu jogo são necessárias algumas iniciativas. Tenha clareza absoluta do que lhe impede, do que você precisa se livrar, olhe para sua vida, para suas escolhas, para os seus hábitos, seus resultados pessoais e profissionais, para quem você é, como cuida de si mesmo e o que realizou.

Você não consegue decidir se não possuir clareza de sua vida e não souber o que está se passando, por isso você precisa entender e se conectar com você, que é a pessoa mais importante para qualquer transformação e resultado. As vibrações que passam em sua mente, sejam positivas ou negativas, estão em você como uma frequência, influenciando os seus resultados e tudo o que você está vendo, ouvindo, fazendo, é parte da sua vida, da sua rotina. Quando você enxergar e parar de esconder de você mesmo o que está acontecendo em sua vida, você cria consciência e a partir disso consegue ressignificar, gerar aprendizados. Como psicóloga lhe digo, se essa consciência doer muito, procure ajuda, não carregue isso sozinho. Limpe a sua mente de tudo o que não serve e lhe impede de crescer.

Tenha clareza e reflita sobre suas crenças 

Portanto, o primeiro passo é ter clareza, consciência do que você está fazendo e o que não está colocando em prática. A partir disso, livre-se do que não lhe ajuda a crescer. No segundo passo, você precisa compreender o que lhe impede, por exemplo, as histórias que você conta justificando o que não fez e precisava ser feito, isso lhe impede, se apaixonar por aquilo que não leva a lugar algum. As crenças que você possui também podem lhe impedir, quando negativas, nos aprisionam, se positivas, nos impulsionam de encontro para um resultado extraordinário.

Essas crenças, o que acreditamos, se formam ao longo de nossa vida, pelo ambiente e pessoas com quem mais convivemos. Comunicamos as nossas crenças, vivemos elas. Por exemplo, acreditar que sucesso é para poucos ou acreditar que se está dando certo é porque tem algo errado, são crenças que limitam. Você precisa compreender qual significado atribui aos fatos, pelas experiências que teve, pelo que viu e ouviu em alguma fase da vida, compreenda o que limita seus avanços e elimine isso. Não arrume culpados, eleve o seu compromisso com você mesmo e avance.

Esteja aberto a novas crenças para alcançar a transformação

O passo número 3 se refere às novas crenças que você deve trazer a sua vida. Eu posso! Posso decidir o que não quero mais para minha vida e o que vou colocar no lugar disso. Eu mereço, pois estudo, eu me dedico, presto atenção no que está acontecendo! Se você é, você pode! Pode escolher transformar seu resultado, fazer o que quiser, se estiver no controle de sua mente. Reflita sobre o que você é e o que merece. Fortaleça a sua mente, o que você é e o que pode conseguir com isso. Você precisará, também, prestar atenção em seu corpo, na qualidade do seu sono, em sua alimentação, na prática de atividade física, no tempo para o lazer, afinal o seu corpo precisa estar em equilíbrio com a sua mente.

Viva a sua Transformação!

Seja audacioso e positivo

Seguindo para o passo número 4, seja audacioso, não se economize, sonhe grande, depois você constrói as metas, mas antes intencione, permita-se. Consiga visualizar aquilo que você realmente quer, a lei da atração não funciona se você só concentrar em atrair, mas funciona se você decidir e entrar em ação. Se você conseguir projetar, visualizar-se no futuro fazendo o que precisa ser feito, facilitará o caminho, pois se não conseguir, não acreditar e não visualizar que é possível, não terá comprometimento em dar o primeiro passo. Você precisa se sentir no resultado. Quais são os seus sonhos? O que você visiona no futuro? Como você quer ser reconhecido? Entenda o seu legado. Você merece!

O passo número 5 para a transformação e para você virar o jogo, é construir metas positivas. Diga a você mesmo o que quer e não o que não quer que aconteça, de forma positiva. Seja especifico em sua meta, entenda aonde quer ir, em qual data, como irá, com quem, tenha total clareza, se não for específico com o universo e com suas ações, ficará à mercê de suas histórias. Suas metas precisam ser atingíveis, afinal não existem milagres, você terá que entrar em ação para fazer acontecer. Não se iluda, qualquer meta, tudo o que se propor a fazer, tem ganhos e perdas, você precisa mensurar isso, ver se valerá a pena para você. Se concentre nos ganhos. Seja comprometido e disciplinado com suas metas.

Pratique a gratidão

Além dos 5 passos para a transformação, irei compartilhar algo que fez a diferença em minha vida quando comecei a praticar, a gratidão. Seja grato por tudo o que tem, por tudo o que lhe acontece, pelas adversidade e até mesmo pelo que você não compreende o motivo, pois se aconteceu era necessário. Seja grato por sua família, por suas conquistas, mas uma gratidão que surge do coração, algo verdadeiro e profundo. E mais, viva intensamente, viva a jornada, aproveite o que você constrói, viva o aqui e agora.

Com quem você usa os seus cristais? Você espera alguém para receber ou usa com as pessoas mais importantes de sua família. Todos os dias saia de casa linda de viver, pois aquele é o seu melhor dia, não deixe para depois. Isso fecha com chave de ouro o que quero dizer com viver intensamente. Hoje, já pratique algo que faça a diferença, seja grato desde já, hoje mesmo faça algo por você e por alguém que está ao seu redor. Que você possa ser merecedor de todos os seus sonhos e objetivos.

Valorize a jornada. Seja grato e viva intensamente!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here