O medo causa efeitos na sua vida, os efeitos da negatividade e pessimismo. Preste atenção nesse exemplo: Pense em um óculos com uma lente vermelha, tudo o que passar por você terá uma entonação vermelha, afinal essa é a lente do óculos. Há também a lente da sua realidade, portanto, o que você enxerga através dos seus óculos é a realidade que você está buscando, é o que você está permitindo entrar em sua vida. Temos a lente do sucesso, do fracasso, quantas vezes nos últimos meses você colocou a lente da crise? Falando em relação as lentes da crise, pense em 2017, quantas vezes você foi para um aeroporto, um restaurante, um hotel e estavam lotados, com filas? E mesmo assim você optou por enxergar a crise antes de tudo mais.

Que lentes você está usando? Elas irão direcionar o seu foco, a sua ação e seu compromisso em mudar a sua realidade. Decida! Coloque a lente que você quer usar. Tenha através dessas lentes a prosperidade que quer alcançar. Confia! Tudo está em sua mente e é projetado através das lentes que se permitir usar. Onde está o seu foco? Ele vai aumentar o que você está projetando.

Por fim, o medo irá trazer efeitos negativos em sua vida, troque a lente, coloque a lente da prosperidade e veja tudo acontecer de uma forma diferente!

Baixe aqui o ebook gratuito 7 Chaves que você precisa virar para Prosperar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here