Ricas Mulheres Investindo em Você: Vagas limitadas

Estão abertas 50 vagas para a 2ª Edição do Programa Ricas Mulheres Investindo em Você. Mas qual o propósito? O Programa Online destinado a mulheres tem o objetivo de construir prosperidade e de se conectar com o propósito. Você vai começar a sentir os resultados de fazer acontecer.

A primeira edição do RICAS MULHERES INVESTINDO EM VOCÊ selecionou 50 mulheres para terem aulas do Método Ricas Mulheres e acompanhamento em grupo e individual comigo, Fernanda Tochetto, e com a minha equipe, de forma gratuita do Ricas durante 40 dias. Decorridos 30 dias do início da primeira turma, os resultados já vem aparecendo. (Veja os depoimentos das mulheres que estão participando da 1ª turma, clique aqui)

O sucesso dessa primeira turma é prova mais do que suficiente para repetir e criar uma segunda edição, dando oportunidade para mais 50 mulheres sentirem os resultados do Programa.

Quando abrem as inscrições?

As inscrições para participar da Seleção vão de 30 de janeiro até 13 de fevereiro às 23h59 de 2020, pelo site Programa Ricas Mulheres Investindo em Você.

Enfim, a proposta do programa é levar às alunas mais de 70 video-aulas do Método Online Ricas Mulheres com acompanhamento em Grupo e Individual para que cada uma encontre todas as condições para fazer planos e concretizar suas metas, sentido-se mais confiantes para realizar tudo o que desejam, criando uma vida de prosperidade e abundância.

Os números da primeira edição levam-nos a acreditar que essa edição terá grande aderência da comunidade feminina. Na última vez tivemos mais de 300 inscrições e ainda teve gente que se inscreveu fora do prazo. Então, escolhemos dentre as 300, 50 que nós encontramos os critérios ideais e que demonstravam estar mais preparadas para embarcar conosco!

Mas como é feita a escolha? A análise e seleção é feita com base nas respostas de um questionário de perfil que as inscritas preenchem durante a candidatura. Mais informações em fernandatochetto.com.br no Instagram e no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here